Evento acontece no Moinho Recife e pretende reunir cerca de 60 gestores(as) e executivos(as) das principais marcas da região
Amanhã (18), o Nosso Meio realizará mais uma edição do evento “Marketing, Pessoas & Relacionamento” na capital pernambucana. O evento marca a chegada da 15ª edição do Impresso Nosso Meio, que apresenta ‘Reputação: o bem mais valioso das pessoas e marcas’ como tema central. Andréa Lyra, Diretora de Marketing e Comunicação Institucional no Grupo Moura, e Karina da Fonte, Diretora da Uniqlineup, serão as responsáveis por apresentar a temática com olhar conceitual e prático nos resultados dos negócios.
“Nossa ideia é introduzir a temática do impresso, trazer um olhar conceitual, que a Karina tem como consultora, e um olhar prático da Andréa, como executiva com mais de 20 anos no Grupo Moura”, explica Fernando Hélio, Diretor do Nosso Meio.
Um momento exclusivo para convidados, o evento vai acontecer no Moinho Recife e reunirá cerca de 60 gestores(as) e executivos(as) das principais marcas da região. O encontro conta com o patrocínio da 55Mídia, Fortes Tecnologia, Moura Dubeux, Samsung Ads, São Geraldo, Sobral Indústria Gráfica, Somapay e UOL.
“Voltamos mais uma vez a Recife e iremos lançar, em primeira mão, nossa 15ª edição impressa. Com olhar sempre próximo da região, trazemos mais uma vez nossa missão de proporcionar conteúdo especializado e relacionamentos relevantes”, comenta Tamires Soares, Diretora do Nosso Meio.
A nova edição do Impresso Nosso Meio conta com 32 profissionais. Em Visão Empresarial, temos Ana Teresa de Carvalho, que é a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente interina do Banco do Nordeste. Na editoria Executivas em Foco, temos Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora) e Sônia Hess (Grupo Mulheres do Brasil) compartilhando suas visões sobre liderança feminina e reputação. Entrevistamos Chagas Vieira, Secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Andréia Fukuda, responsável pelo marketing da J. Macêdo, e Ana Célia Biondi, CEO da JCDecaux. Além de lideranças de empresas de comunicação corporativa compartilhando sobre seu papel na construção da reputação de marcas e indivíduos.
Após o lançamento, a edição estará disponível no portal do Nosso Meio, na aba Impressos.
Sobre as palestrantes:
Andréa Lyra
Diretora de Marketing & Produto e Comunicação Institucional do Grupo Moura. Com mais de 21 anos de Moura, hoje é responsável pela estratégia de marca das empresas do Grupo e comunicação institucional com colaboradores e público externo.
Karina da Fonte
Diretora da Uniqlineup, consultoria especializada em identidade empresarial, com foco em cultura e estratégia. Conselheira na Amcham – PE e na Rede Muda Mundo. Membro da Comissão Nacional de Conteúdo da Family Business Network. Terceira geração da família responsável pelo Grupo Raymundo da Fonte.
