Com o tema “O valor do intangível”, a 3ª edição do Impresso Nosso Meio Brasília reúne reflexões de 30 profissionais sobre propósito, reputação e cultura das marcas
Na próxima quinta-feira (23), o Nosso Meio realiza, no B Hotel, o lançamento da terceira edição do Impresso Nosso Meio Brasília, em evento exclusivo para convidados. Focado no mercado da região, o conteúdo apresenta como tema central ‘O valor do intangível’, abrindo um leque de discussões sobre a atualidade, em que propósito, reputação e cultura pesam mais que ativos físicos. Na ocasião, André Curvello, diretor de Comunicação da CNI, e Renato Camargo, vice-presidente de Clientes da Pague Menos, compartilharão reflexões sobre o tema a partir de suas experiências e realidades.
“Nosso objetivo é proporcionar um momento único para nossos convidados, onde poderão ter acesso aos conhecimentos e vivências de dois grandes profissionais que atuam em setores diferentes, relacionados a um tema tão importante para empresas e instituições”, comenta Fernando Hélio, diretor do Nosso Meio.
Contando com a participação de 30 profissionais, a nova edição do impresso traz nomes como Jonas Marques, CEO da Pague Menos; Vitor Barros, CEO da Propeg; Renato Salles, sócio-controlador e líder da área pública da FSB Holding; Wellington Moraes, Secretário de Comunicação do Distrito Federal; Evineide Dias, Superintendente de Marketing e Comunicação do Banco do Nordeste; Paula Sayão, Diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.
“É a partir do ponto de vista desses 30 profissionais que apresentamos um tema que aponta não apenas para o presente, mas para um futuro em que sobrevivem as empresas que investem na geração de valor no intangível”, afirma Tamires Soares, diretora-executiva do Nosso Meio.

Lançamento da última edição do Impresso Nosso Meio Brasília:
