Diogo Didini, Diretor de Expansão da Somapay, conta sobre a chegada da marca no Sul e Sudeste
Na segunda-feira (02), o Nosso Meio desembarcou em São Paulo e visitou o escritório da Somapay. Em junho, ao celebrar 10 anos de marca, o espaço abriu as portas, tangibilizando a expansão da empresa. Diogo Didini, Diretor de Expansão da Somapay, mostrou como o espaço físico reflete a identidade da marca e como o crescimento da empresa tornou-se motivo para esse passo.
“Estamos cada vez mais expandindo o nosso time comercial. Nossa ideia é duplicar a base de clientes nos próximos 12 meses. A Somapay, apesar de já ter clientes fora do Norte e Nordeste, não tinha uma presença tão grande nessa região, como agora iremos ter. Faz 1 ano que começamos a montar o time comercial, estamos expandindo e a ideia é daqui a 3 a 4 meses, já termos o quadro definido de 15 pessoas entre diretorias comerciais e executivos de contas espalhados nas principais regiões”
Somapay destacou-se como uma das melhores empresas para se trabalhar com a certificação da Great Place to Work concedida às empresas que demonstram excelência em criar uma cultura organizacional positiva. Diogo destaca como pretende perpetuar esse princípio de cuidado com as pessoas e como isso faz parte da história empresa.
“Manter a cultura forte é um desafio para toda empresa que cresce. É a segunda vez que recebemos o selo e o desafio com a expansão e o crescimento do quadro de colaboradores é manter a política interna e o engajamento das pessoas, para que a gente continue conquistando esse reconhecimento e seja referência para o mercado como uma empresa que cuida dos colaboradores e dos nossos clientes”, explica Diogo.
Por fim, Diogo revela qual a expectativa para o futuro da marca na região. Sendo uma empresa genuinamente cearense, a Somapay leva o Nordeste no seu DNA e pretende perpetuar esse legado para o Brasil.
“Aprendi ao longo do tempo que o povo nordestino é um povo de muita garra, acolhedor e que valoriza bastante as relações. Acho que é isso que vai trazer um diferencial a mais para essa expansão. Trazer essa alegria e acolhimento do povo nordestino para o nosso dia a dia e para as reuniões vai agregar muito mais“, finaliza.
Na inauguração do escritório em São Paulo, Nayana Branco e Fernando Gurgel estiveram presentes e pontuaram o que isso significa para a empresa.
“O escritório em São Paulo representa uma expansão estratégica e uma oportunidade para ampliarmos nossas operações e estarmos ainda mais próximos de grandes players do mercado”, declara Nayana Branco, COO da Somapay.
“Esta inauguração é um marco em nossa trajetória, permitindo-nos explorar novas oportunidades e fortalecer nossas relações no mercado nacional,” afirma Fernando Gurgel, CEO da marca.