Lançamento ocorreu ontem (05) e trouxe como tema o crescimento do meio Out-Of-Home em Fortaleza
Desenvoldio pela equipe da 55 Mídia e 55 Energy, o novo podcast Café das Cinco surgiu para ser um ponto de encontro entre a comunicação e a inovação. O episódio inaugural do programa foi lançado ontem (05) e trouxe como convidados Moisés Loureiro, Humorista e Ator, e Thiago Façanha, Diretor da Agência Mulato Comunicação. No episódio, os profissionais compartilharam suas experiências com campanhas em painéis de LED e discutiram como essa mídia se destaca em um ambiente digital saturado.
Alisson Bezerra, COO da 55 Mídia, é o responsável por comandar a apresentação do podcast, o primeiro episódio apresentou insights interessantes para marcas e criadores que buscam explorar as vantagens do OOH.
“As duas empresas com o 55 como marca (55 Mídia e 55 Energy), fazendo alusão ao DDI do Brasil, já nasceram inovadoras. Somos todos gestores jovens e com uma relação muito bacana com o mercado, tanto o publicitário como o de energia renovável. Resolvemos transpor para as redes todo esse nosso entusiasmo e, ao mesmo tempo, compartilhar as histórias inspiradoras que diariamente temos acesso. Tenho certeza que será um universo de troca, negócios e inspiração”. Alisson Braga, COO da 55 mídia e apresentador do Café da Cinco
O podcast vai ao ar com episódios semanais todas as terças-feiras às 17h com insights sobre inovação, publicidade e sustentabilidade.