Premiação

Advance conquista o Selo Google Partners Premier 2025

Por Victor Campos

01/04/2025 10h40

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Agência se destacou como a única do norte e nordeste a conquistar o reconhecimento este ano, e é a terceira vez que obteve o selo, desde que foi estruturado no atual formato pelo Google, em 2022

Advance, agência de publicidade cearense, acaba de conquistar o Selo Google Partners Premier 2025, um seleto grupo das top 3% melhores empresas participantes do programa no Brasil, sendo a única do norte e nordeste. Esse status é uma grande conquista para a agência, comprovando sua expertise em Google Ads e sua excelência em performance também no digital, além de consolidar sua expertise full service na construção de soluções integradas 360O programa Google Partner Premier funciona no formato atual desde 2022, e é a terceira vez que a Advance conquista o título.

O Google Partners Premier destaca empresas que demonstram um alto nível de especialização, crescimento contínuo e sucesso na entrega de resultados para seus clientes. A certificação dá acesso a benefícios exclusivos, que impactam na qualidade das entregas aos clientes da agência, tais como:

  • Recomendações personalizadas para contas: acesso a insights e sugestões sob medida para otimizar campanhas no Google Ads.
  • Relatório anual do setor: informações e tendências do Google para embasar estratégias de negócios.
  • Experiências executivas com participação em eventos exclusivos, mesas redondas e coaching empresarial com líderes do mercado.

A agência também se beneficia ao estar listada no diretório do Google Partners Premier, com uma presença em um espaço exclusivo para destacar a agência e atrair potenciais clientes. Essa seleção é feita anualmente e considera diversos fatores de desempenho e especialização no Google AdsO selo é concedido às empresas que estão entre as 3% com melhor desempenho na utilização das soluções Google Ads. Entre os critérios analisados estão: crescimento e retenção de clientes – capacidade da agência de atrair novos clientes e manter os atuais; diversidade de produtos – avalia se a agência utiliza diferentes ferramentas e formatos do Google Ads; investimentos anuais – considera o volume de investimentos gerenciados pela agência em anúncios no Google Ads em comparação com concorrentes. 

“A Advance tem um histórico consistente de investimentos na preparação do time para oferecer soluções sofisticadas de mídia. Com mais essa certificação, a Advance reafirma seu compromisso em entregar inovação, estratégia e resultados aos nossos clientes, consolidando-nos como referência também no mercado digital”, comenta Eliziane Colares, CEO da Advance,