A Advance anuncia com entusiasmo a bem-sucedida incorporação de novos clientes através da estratégica parceria com a Slogan Propaganda. Esse processo, iniciado em dezembro do ano passado, culminou em uma transição planejada, trazendo marcas de peso como Mercadinho São Luiz e Normatel para o portfólio da Advance.
A Slogan Propaganda redirecionou seu core business para novos formatos de projetos. Essa reestruturação estratégica possibilitou a consolidação de uma parceria sinérgica, na qual a Advance assumiu a operação publicitária da Slogan. A Sócia-Diretora da Advance, Eliziane Colares, destaca a importância da imersão na cultura dos novos clientes para acelerar a implantação dos novos fluxos, com o mínimo de atrito e garantia de resultados rápidos.
“O processo de incorporação ocorreu de forma planejada, com a participação de executivos estratégicos da Slogan, que passaram a fazer parte do time da Advance. Essa integração de times facilitou o mergulho na cultura dos novos clientes, acelerando o conhecimento das dinâmicas de cada um, proporcionando agilidade e a segurança da excelência nos resultados.”
Desta forma, a Advance assume não apenas os processos publicitários, mas também o capital humano responsável pelos clientes, elevando a experiência e o comprometimento a um novo patamar. Reuniões de imersão e estudo minucioso sobre as peculiaridades dos clientes foram fundamentais para a eficácia da transição.