O evento acontece no dia 31 de maio, quarta-feira, e tem como objetivo discutir as tendências atuais em marketing e vendas. Imperdível para profissionais do setor no Estado, a iniciativa carrega o legado de quase 70 anos de história e expertise na promoção de vendas e marketing no Brasil.
“O apoio ao encontro posiciona o SVM como um ator-chave na indústria de marketing, vendas e publicidade, além de consolidar sua imagem como um líder e facilitador na disseminação de conhecimento e tendências no setor. É um encontro em que os profissionais de marketing podem não só compartilhar suas experiências, mas também aprender com os especialistas no campo, ao mesmo tempo em que estabelecem conexões valiosas e fortalecem a comunidade local de marketing e vendas”, comenta Rodrigo Bitas, co-fundador e presidente da ADVB Ceará.
Nesta edição, haverá a participação de Renato Camargo, vice-presidente de clientes das farmácias Pague Menos e Extrafarma. Incrementam a discussão mais quatro personalidades: Ana Quezado, diretora de marketing, comunicação e comercial da Unifor; Camila Coutinho, CEO da Nexum Marketing e Resultados; David Macêdo, coordenador da AJE Fortaleza; e Guilherme Colares, presidente da CDL Jovem.
Os ingressos para essa edição estão esgotados.