
A Ampfy anuncia a chegada de seu novo cliente, a Alfa Entretenimento, uma das primeiras casas de apostas a obter licença definitiva no Brasil.
A Alfa Entretenimento, casa de apostas patrocinadora master do Grêmio e Internacional, decidiu por não abrir concorrência e sim selecionar a agência Ampfy baseada na experiência e capacidade estratégica da agência. Essa escolha é reflexo da busca pela entrada da marca no mercado de forma integrada para fortalecer sua presença no setor.
“Apostamos na Ampfy para levar nossa marca e o segmento como um todo a um novo patamar. Queremos fortalecer nosso relacionamento com clientes e parceiros, oferecendo uma experiência de entretenimento cada vez mais envolvente e única. Temos um objetivo muito claro na nossa comunicação: a promoção do jogo responsável. Oferecemos aos nossos torcedores e apostadores uma experiência segura e equilibrada no segmento de apostas esportivas. Somos uma nova camada de entretenimento”, destaca João Paulo Marques, Sócio e CMO da Alfa.
“Lançar a Alfa, uma das primeiras empresas a estar regulamentada no Brasil, que já nasce grandiosa com os patrocínios do Grêmio e Internacional e que tem como premissa a promoção do jogo responsável, é motivo de muito orgulho para a Ampfy. O primeiro trabalho que fizemos foi uma ação que reflete os valores da marca. Antes do anúncio do patrocínio dos times Grêmio e Internacional, durante o clássico Gre-Nal, no lugar do logo do patrocínio master nas camisas, promovemos a #CasaDeResponsa”, comenta André Chueri, CEO da Ampfy.
A Ampfy é uma agência de comunicação independente que combina estratégia, criatividade e mídia para construir conexões autênticas entre marcas e consumidores. Atua nos mais diversos canais, tanto digitais quanto offline, criando ações de impacto e experiências conectadas com as jornadas contemporâneas de consumo.
