Mercado

Agência Batuca anuncia a conquista da conta da Tramontina

Por Victor Campos

15/01/2025 13h59

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

A agência gaúcha terá foco nas áreas de comunicação institucional e sustentabilidade da empresa, famosa pelos utensílios domésticos

A Batuca deu início a 2025 fazendo barulho com o anúncio da chegada de mais uma grande marca para o seu portfólio: a Tramontina. A conta será atendida pela operação de Bento Gonçalves e será voltada às áreas de comunicação institucional e sustentabilidade, juntamente ao setor de marketing e relações-públicas da companhia. A agência cresceu 30% em 2024, conquistando novos clientes, como Tintas Killing, Via Aroma, Sindmóveis, Bib’s e Stikadinho, e projeta uma porcentagem ainda maior para 2025.

ATramontina conta com oito unidades fabris, mais de dez mil funcionários, 120 países atendidos e 22 mil itens de comercialização.

“É uma grande honra para a Batuca atuar ao lado de uma marca tão icônica e reconhecida no Brasil e no mundo como a Tramontina. Essa parceria não é apenas um reflexo do nosso trabalho, mas também da confiança que uma marca de tamanha relevância deposita em nós. Estamos felizes com os resultados já alcançados e empolgados com os caminhos que ainda vamos trilhar juntos”, celebra Suani Campagnollo, diretora de Operação da Batuca em Bento Gonçalves.