campanha

Agência Crivo assina campanha de parceria entre La Maison e Mercadinhos São Luiz

Por Redação

07/12/2022 20h09

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

A Crivo foi a agencia escolhida para apresentar ao publico uma parceria de sucesso. O tradicional La Maison se une com Mercadinhos São Luiz para o lançamento de uma linha de petiscos conjelados.

 

A campanha tem como foco a Copa do Mundo e a oportunidade de se reunir e aproveitar os jogos da seleção. A campanha está veiculando durante os jogos do Brasil em Backbus, Outdoors e nas redes sociais.

 

Segundo o Sócio-Diretor de Atendimento, David Correia, a campanha traz um tom irreverente e fala da praticidade de preparar o produto para consumo durante os jogos

 

“Além disso, adotamos um tom mais informal e provocativo para a campanha, alfinetando o maior rifal do Brasil nas copas: a Argentina. Porque nada pode ser mais gostoso do que ganhar dos Hermanos, só os pasteizinhos e croquetes do La Maison”, finaliza David.