Mercado

Live conquista conta de conteúdo always on de Amstel

Por Victor Campos

21/01/2025 13h42

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A agência agora passa a liderar toda a estratégia e execução de conteúdo nas redes sociais da marca
A Live, já atendia a Amstel com o serviço “Culture Monitor”, monitorando as tendências e proposta de ideias criativas diárias focado no pilar de futebol, agora a agência passa a liderar toda estratégia e execução de conteúdo nas redes da marca.
No final do ano passado, a Live respondeu pela criação de mais de 250 conteúdos que aproximaram a marca do território da Copa Conmebol/Libertadores, com destaque para o filme com a Fernanda Gentil para Copa Libertadores Feminina e o vídeo com protagonismo de Hélio de La Peña e Luana Maluf para o clássico Botafogo e Palmeiras
Nessa nova etapa da parceria, a Live vai atuar em conjunto com a AlmapBBDO, que recentemente, conquistou a conta de Amstel para campanhas digitais e offline.