Mercado

AlmapBBDO e Dreamers.gr são selecionadas como as novas agências do Bradesco

Por Victor Campos

23/10/2024 09h42

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Ambas as agências são referência no setor e apresentaram propostas alinhadas com o propósito da empresa.

O Bradesco concluiu seu processo de avaliação na escolha das agências de publicidade que passam a atender o banco. As agências selecionadas foram a AlmapBBDO e a Dreamers.gr, que irão responder pela comunicação de negócios e institucional do banco, respectivamente.

“Agradecemos a todos os participantes, estamos felizes com o processo e confiantes de que esses parceiros nos apoiarão em entregas relevantes e criativas tanto para nossas verticais de negócios quanto reforçando os pilares institucionais da marca Bradesco”, comenta Nathalia Garcia, diretora de marketing e CRM do Bradesco

O processo contou com o apoio da consultoria Scopen que avaliou, entre outros aspectos, a capacidade criativa, de inovação e de execução das agências.