Mercado

Altermark conquista conta de OOH da Sportingbet

Por Victor Campos

05/03/2025 11h09

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Agência será responsável por toda a estratégia de Out Of Home da Sportingbet no Brasil, do planejamento até a execução de campanhas  

A Altermark celebra a conquistou da conta da plataforma Sportingbet no Brasil para planejamento, estratégia e execução de ações de mídia Out Of Home (OOH). O objetivo é consolidar a presença da empresa no mercado brasileiro com estratégias impactantes e inovadoras no segmento de OOH.

O trabalho da Altermark buscará agregar valor à comunicação da Sportingbet, utilizando todo o potencial do inventário de OOH disponível no mercado, aliado a um planejamento estratégico personalizado e excelência na execução.

“A regulamentação das apostas esportivas no Brasil é uma oportunidade de aprimorar o ambiente e garantir a confiabilidade para os consumidores. Nesse contexto, o Out-of-Home é um pilar essencial para nossa comunicação, permitindo-nos conectar com o público de maneira autêntica e imersiva”, afirma Dimitri Araújo, Diretor de Marketing da Sportingbet.

Segundo Dimitri, a escolha da Altermark como agência exclusiva para as ações de OOH da marca reflete a visão da empresa de trabalhar com os melhores parceiros para garantir campanhas de alto impacto e eficiência.

“A parceria visa potencializar o reconhecimento da marca em diferentes regiões do país, utilizando o alcance e a força do OOH para gerar engajamento, aumentar a visibilidade e reforçar a conexão com o público-alvo”, explica Carol Paim, diretora de contas da Altermark e responsável direta pelo atendimento à Sportingbet.

“O foco está em criar campanhas que entreguem resultados mensuráveis e contribuam para o fortalecimento no segmento de entretenimento e apostas”, finaliza Alexandre Cardoso, CEO do ALTMKR Group.