Mercado

ApexBrasil realiza credenciamento de agências que concorrerão para atender sua conta

Por Redação

30/08/2024 15h07

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Ao todo, quinze agências participam da disputa pela licitação estimada em R$ 60 milhões

Na última terça-feira (27), a ApexBrasil, agência vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústrias, Comércio e Serviços, recebeu representantes de quinze agências publicitárias para credenciamento e recebimento das propostas referentes à concorrência. O objetivo é contratar duas agências para a realização de serviços publicitários realizados tanto no Brasil quanto no exterior. O valor estimado para a licitação é de R$ 60 milhões.

Segundo a ata da ApexBrasil, publicada no mesmo dia, as propostas seguirão para comissão técnica, seguindo o critério de “Melhor Técnica”, estabelecido no edital da Concorrência nº 02/2024, publicado no Diário Oficial da União.

Atualmente, a agência Nova atende a conta da ApexBrasil. A agência está presente na nova disputa, ao lado da Multiface, ADAG, Escala, Baila, Cafeína, Klimt, Nacional, Calix, Mworks, De Brito Brasil, Puxe, EBM Quintto, Fields e Heads Propaganda.