Mercado

Approach Comunicação assume a gestão de PR da Milky Moo

Por Victor Campos

11/04/2025 09h20

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Nova parceria fortalece a estratégia de comunicação da marca para ampliar sua presença no mercado de milkshakes

Approach Comunicação assume a gestão de Relações Públicas da Milky Moo, Com uma abordagem estratégica e voltada para resultados, a agência será responsável por coordenar a divulgação institucional da marca, fortalecendo sua presença na mídia e ampliando seu alcance junto ao público consumidor.

Criada em outubro de 2019 e com sua primeira loja inaugurada em março de 2020, a Milky Moo nasceu visando criar o melhor milkshake do mercado. Focada exclusivamente nesse produto, que antes dividia espaço com outras sobremesas em lanchonetes e sorveterias, a marca conquistou rapidamente o paladar dos consumidores, destacando-se pela originalidade e sabor de seu portfólio, que inclui mais de 30 sabores.

 

 

Com uma identidade visual marcada por estampas da sua mascote, a Moo, a marca oferece também uma experiência instagramável aos seus consumidores com seu espaço divertido e copos personalizados. Além de conquistar clientes, a marca atraiu investidores ao apostar em um modelo de franquias acessíveis, como quiosques e lojas de rua. Isso possibilitou uma expansão exponencial, consolidando-se como uma referência no segmento e atraindo empreendedores de diversos perfis.