Pela terceira vez presente no Rock in Rio, a 3corações trouxe esse ano uma campanha com o mote diversidade. A campanha contou com a participação desde microinfluenciadores – como Gee Ramos (42 mil seguidores no Instagram) – a perfis macros, a exemplo de Mari Gonzalez (10 milhões de seguidores), ampliando o alcance da marca e garantindo conexão com o público.
A Sotaq Creators, agência de marketing de influência que conecta perfis estratégicos com empresas, ativou cerca de 60 influenciadores para os dois fins de semanas do Rock in Rio. Para Vinicius Machado, CEO da Sotaq, o trabalho vai além de uma ativação corriqueira.
“A campanha representa uma oportunidade de mostrar como influencers, independente do tamanho, podem gerar um impacto real. Trabalhar com um número alto de criadores em um evento de renome mundial fortalece a nossa rede. Valorizamos a sinergia que criamos com a 3 Corações e queremos continuar construindo projetos que tragam resultados positivos e autênticos para todos. Essa colaboração representa a confiança que as marcas têm na nossa capacidade de conectar influenciadores com propósitos e valores alinhados”, comenta Vinicius.
A 3 Corações está com ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio. O ambiente principal da marca está localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante o evento, a marca realizará algumas ações como brincadeiras e oportunidades para os fãs terem a chance de assistir ao show preferido do local.