Marketing

Atol apresenta nova campanha em toda região nordeste

Por Redação

24/11/2023 09h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A marca Atol deixa sua linha mais completa com o lançamento do Lava-roupas em pó, Amaciante tradicional e Sabão em pasta e para destacar as novidades, a campanha traz a participação especial da cantora, compositora e empresária, Solange Almeida, que é um ícone na região. Ela será a voz do novo jingle da marca, que vai estar em diversas ativações nos pontos de vendas e blitz com os consumidores, produzido pela agência 3 que acontece nos meses de novembro e dezembro.

“Estamos muito orgulhosos dessa ampliação de portfólio da marca Atol, que é querida pelos consumidores do Nordeste. Enxergamos uma oportunidade grande em oferecer o mesmo custo-benefício que o consumidor já conhece do Detergente e do “Cheirinho” num sortimento maior de produtos,” comenta Gilson Mazetto, vice-presidente do Comercial e Marketing da Ypê.