Para quem acertar a previsão do tempo e avançar no game lançado pela marca Azilados Sanduiches, a chuva será em forma de descontos na compra dos lanches.
Os clientes que avançaram no jogo interativo e que alcançaram a pontuação necessária, tiveram descontos de até 30% nos sanduíches. A primeira etapa já foi lançada dia 17, no Instagram da marca. Os seguidores que compartilharam um story de chuva marcando o Azilados desbloquearam um desconto. A fase seguinte foi lançada no sábado: as vinte pessoas que acertaram qual será a temperatura mínima do dia, levaram mais um desconto.
E por último, na terceira fase, 30 reações ao storie do domingo liberam um novo desconto. Por fim, os cupons desbloqueados foram liberados no Dia de São José com validade até 24 de março em compras feitas pelo site azilados.com.br.
“A gente adora lançar uma nova oferta ao longo do ano, incluindo datas que não necessariamente tenham ligação direta com a nossa marca. Nossos clientes sabem disso e já esperam uma ação inusitada, tal qual aconteceu no dia da banana, quando eles compravam um sanduíche e levavam uma banana grátis ou quando a gente prometeu entregar até debaixo de chuva, usando um bote. Desta vez, lançamos um jogo interativo, que é a cara do nosso público, para homenagear o padroeiro do Ceará e premiar aqueles que não abrem mão de um lanche da nossa marca, faça chuva ou faça sol”, diz Pedro Leite, CEO do Azilados Casa de Sanduíches.