Com slogan “O melhor São João da Cidade” a Being Marketing encabeça a campanha do “Arraiá do Riô”. A comunicação do lançamento do evento exalta a cultura típica do nordeste em harmonia com a atmosfera carioca da casa.
“Costumamos usar na comunicação do Riô, que ele é o pedaço do Rio de Janeiro no coração do Meireles, e isso não poderia deixar de ser comunicado até mesmo nos festejos juninos, evento tipicamente nordestino. Então tivemos a tarefa de aliar o São João com a identidade do Riô, que exala o melhor da cidade maravilhosa”, conta Elias Hissa, sócio-diretor da agência Being.
A agência comanda a conta do gastropub e é responsável por realizar todos os planejamentos, projetos de marca e identidade, lançamentos e, recentemente, as campanhas e ações semanais.
“Além do arraiá, também assinamos uma campanha fixa de roda de samba, que acontece todas as quintas, com 2h de caipirinha grátis para mulheres”, complementa Elias.
Ficha Técnica da campanha:
Atendimento: Calianne Celedônio
Direção Criativa – Mateus Neres
Direção de arte – Felipe Andrade