A agência Being é responsável pela criação do conceito, identidade visual e campanha de lançamento do mais novo restaurante do Grupo OE, Yoto Cozinha Nikkei. Lançado para soft open no último domingo (04) e para público na quarta-feira (07), o novo empreendimento gastronômico carrega o toque contemporâneo e moderno da culinária japonesa, oferecendo uma experiência gastronômica diferenciada, combinando técnicas exclusivas com criações autorais.
De acordo com Elias Hissa, sócio-diretor da Being, toda a identidade visual do restaurante, desde o projeto de branding, passando pela escolha da paleta de cores até a tipografia do logotipo foram pensadas para expressar a modernidade aliada à tradição que compõem o DNA do novo empreendimento.
“O Yoto vai criar novas experiências sensoriais, seja através do ponto de venda (PDV), passando pelo cardápio exclusivo e atendimento diferenciado ao cliente. A culinária da casa, os pratos desenvolvidos e a apresentação dos mesmos são os grandes diferenciais da casa no mercado”, ressaltou o gestor.
O projeto conta com o atendimento de Melissa Quezado, direção criativa e de arte de Matheus Neres.