Responsabilidade

BNB realiza entrega de presentes arrecadados em campanha “Ceará sem Fome”

Por Victor Campos

07/12/2024 14h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

O Papai Noel participa do evento ao lado da primeira-dama do estado, Lia de Freitas

A primeira-dama do estado Ceará, Lia de Freitas, recebe, nesta segunda-feira, 9, às 11h, dois mil presentes doados por empregados e clientes à campanha “Ceará sem Fome”. A entrega será feita em evento na superintendência estadual do BNB, em Fortaleza (CE), com a participação da superintendente Eliane Brasil e do Papai Noel.

Os brinquedos foram arrecadados na rede de agências do BNB em todo o estado e serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Além dos presentes, a campanha também arrecada alimentos.

Neste ano, a campanha Ceará sem Fome tem como meta arrecadar 100 mil brinquedos, que serão entregues em solenidade no dia 20 de dezembro, no Palácio da Abolição, e distribuídos nos 184 municípios cearenses.

SERVIÇO:
Entrega de brinquedos para campanha Ceará sem Fome
Data: 09/12/2024
Horário: 11h
Local: auditório da Superintendência Estadual do BNB no Ceará (Av. Santos Dumont 2287, 1° andar, Aldeota – entrada pela Rua José Vilar)