Mercado

Capuchino Press promoveu a 4° edição do “Capuchino Business” com debate sobre reputação com executivos cearenses

Por Victor Campos

13/11/2024 14h05

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

O evento contou com a palestra da especialista em reputação Patrícia Marins 

Promovido pela agência Capuchino Press, a quarta edição do evento “Capuchino Business” foi realizada nesta terça-feira (12/11), reunindo os principais executivos do mercado cearense. Movimentando o cenário de negócios do Ceará, o evento aconteceu no restaurante Parrileiro Aldeota e teve palestra exclusiva da jornalista e especialista em gestão de crises de alto risco reputacional, Patrícia Marins, sócia-fundadora da Oficina Consultoria.

A ocasião também marcou o lançamento da segunda edição do livro “Muito além do Media training, o porta-voz na era da hiperconexão”, escrito em coautoria com a jornalista Miriam Moura, consultora associada da Oficina, marcando Fortaleza como a primeira cidade do Nordeste a receber o feito.

Na palestra, Patrícia abordou o tema “Como se tornar referência na era da hiperconexão”, compartilhando insights e os principais desafios encontrados na atualidade para os porta-vozes dentro do mundo hiperconectado, repleto de informações instantâneas e globalizado.

“Foi uma honra receber a Patrícia Marins na nova edição do Capuchino Business, esse evento foi desenvolvido especialmente para trazer as principais atualizações da comunicação. Hoje, é imprescindível que os líderes saibam se comunicar, ser exemplo para o seu time, e acima de tudo, ajudar a consolidar o legado de tantas marcas importantes do nosso mercado. Sem dúvidas foi um momento muito rico para todos os presentes e ficamos honradas em proporcionar essa experiência aos envolvidos”, destaca Karla Rodrigues, sócia-fundadora da Capuchino Press.