A Cerbras, indústria cearense de cerâmicas e porcelanatos de alto padrão, vai promover um mutirão de seleção para jovens aprendizes nesta sexta-feira (5), em Maracanaú. A iniciativa oferece 30 vagas para a área de produção, direcionadas a candidatos que buscam a primeira oportunidade no mercado de trabalho.
O processo seletivo será realizado em parceria com a Uninassau e busca atrair jovens com ensino médio completo, idade entre 18 e 22 anos, documentação em dia e disponibilidade de horário para participar das atividades teóricas e práticas do programa.
Segundo Germana Medeiros, gerente de Recursos Humanos, a ação reforça o compromisso da empresa com a formação de novos talentos: “Queremos abrir portas para jovens que desejam iniciar sua trajetória profissional, em um ambiente que valoriza o desenvolvimento humano e o aprendizado prático”, destaca.
Além da vivência em uma empresa de grande porte, os selecionados terão acesso a direitos trabalhistas, como 13º salário, transporte e FGTS, cumprindo carga horária entre quatro e oito horas diárias, que inclui tanto a aprendizagem técnica quanto as aulas teóricas.