O investimento de R$ 10 milhões no quadro é da marca Lavitan, reforçando a missão de promover saúde e conscientização ao público do programa
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil, estreou no último domingo (20), o patrocínio da marca de vitaminas Lavitan no quadro “Quem Quer Ser um Milionário?”, exibido no Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O investimento, que ultrapassa R$ 10 milhões, faz parte da estratégia da empresa para fortalecer a marca líder em vitaminas no país. A temporada contará com nove episódios, com exibição prevista até o final de 2024.
O quadro, apresentado por Luciano Huck, é um jogo de perguntas e respostas, onde os participantes competem por prêmios em dinheiro, respondendo a até 15 questões de múltipla escolha. “Quem Quer Ser um Milionário?” é um sucesso global, exibido em mais de 100 países. No Brasil, o programa se consolidou como uma das principais atrações dominicais, atingindo mais de 14 milhões de espectadores por minuto em 2023, de acordo com dados da Kantar Ibope. Em cada exibição, o programa alcança mais de 21 milhões de telespectadores, em 2024, o alcance total estimado é de 72,5 milhões de pessoas.
Como parte da ação, a Cimed vai estrear o “Momento Lavitan” em dois episódios, uma dinâmica em que uma pergunta sobre a marca será feita à plateia. Aqueles que acertarem serão premiados com vitaminas. Essa iniciativa não visa apenas entreter, mas também educar o público sobre a importância do consumo saudável de vitaminas e suplementos.
O patrocínio reflete o objetivo da Cimed de expandir a presença de Lavitan, consolidando sua posição no mercado de vitaminas e ampliando a conscientização sobre saúde e bem-estar.
“Nosso foco será continuar com as iniciativas educativas para nos conectarmos melhor com o consumidor, que ainda carece de informações sobre a relevância do consumo de vitaminas na promoção da imunidade e da qualidade de vida. Nosso principal objetivo para o próximo ano é transformar essa realidade no Brasil”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed