Nova emissora de jornalismo do país, que estreia nos próximos meses, também lançou suas redes sociais para publicar as novidades da chegada do canal
O Times | CNBC revelou, na última segunda-feira (27), as primeiras imagens do projeto dos estúdios e da redação do canal, que está em fase final de construção. A sede está localizada na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no bairro Itaim Bibi, em São Paulo.
A nova emissora contará com três estúdios distribuídos em uma área de dois mil metros quadrados. O projeto cenográfico é elaborado com uso de telas e leds que auxiliam na exibição de conteúdo em artes gráficas e imagens de alta definição.
A redação também foi projetada para facilitar a produção de conteúdo em todas as telas, com integração entre os profissionais que trabalham para produção de texto e vídeo direcionados à televisão e os meios digitais. Tecnologia de última geração em cenografia está sendo aplicadas nos estúdios, na iluminação e nas bancadas dos telejornais.
A emissora também aproveitou o dia para lançar suas redes sociais oficiais no Brasil. O público poderá acompanhar as novidades e os bastidores da chegada do canal nos perfis do Instagram, X, Facebook, TikTok e LinkedIn.
“As plataformas servirão como um canal direto para que os espectadores conheçam todas as nossas novidades antes da estreia. Não teremos publicações de ‘jornalismo hard news’ ainda, apenas informações sobre a chegada da emissora. Muitas novidades serão anunciadas em breve. Estamos na contagem regressiva para a estreia”, explica Douglas Tavolaro, CEO e founder do Times | Exclusivo CNBC.