Campanha

Com ação em túnel do metrô e relógio de rua, Comfort destaca o primeiro perfume de roupas em cristais no Brasil

Por Victor Campos

18/11/2024 16h32

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

Produção da Bizsys em parceria com a JCDecaux contempla embalagem gigante em 3D, além de ambientação e aromatização na Estação Paulista do metrô em São Paulo

A Comfort destaca Comfort Boom, primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil, em ação especial e criativa de mídia Out of Home (OOH). Desenvolvida pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia com foco no mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, líder global do mercado de OOH.

A iniciativa reforça a estratégia de lançamento do produto junto ao público, contemplando uma explosão de flores ao redor de uma embalagem 3D gigante do produto em São Paulo, e a ambientação e aromatização do túnel de acesso da Estação Paulista do metrô, da Linha 4-Amarela.

Comfort Boom chega para conferir 20x mais perfume em tecidos por até 12 semanas, proporcionando uma nova experiência olfativa. A iniciativa em mídia OOH está alinhada com a campanha criada pela agência Dark Kitchen Creatives, com estratégia de mídia da Initiative.

O relógio da JCDecaux, transformado pela Bizsys em uma embalagem gigante em 3D de Comfort Boom, rodeado por flores e cristais, pretende transmitir o aspecto sensorial do produto, mostrando a explosão de perfumes e, também, seu formato.

Já a adesivação e aromatização do túnel de acesso à Estação Paulista do metrô proporciona que as pessoas participem de uma experiência de marca ao sentirem na prática a explosão de perfume do Comfort Boom.