A COUROFINO, marca cearense referência no segmento de couro há 26 anos, anuncia a nova estrutura organizacional para o mercado. As principais mudanças incluem alteração das nomenclaturas dos cargos e fortalecimento da presença da marca e a transformação digital.
Com Fred Soares como CEO da empresa, Fernanda Lenzi passa a assumir a nova posição de Head de Marketing e Canais Digitais, que agora abrange demandas em torno do marketing, e-commerce, setor de produtos, pré-vendas e vendas corporativas, Customer Success e inteligência de mercado.
Maitê Mota assume o cargo de Head de Finanças e Gente & Gestão; Nadielle Holanda assume como Head Comercial de lojas; Paulo Castro assume como Head de Novos Mercados, abrangendo vendas através de representantes e novos negócios; e Audízio Filho, que assume como Head de Tecnologia.
“Reconhecendo a evolução contínua de nosso mercado e as demandas cada vez mais complexas dos clientes, se tornou importante adaptarmos nossa estrutura organizacional para garantir eficiência, agilidade e melhorias na entrega de nossos produtos”, destaca Fernanda Lenzi.