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DOJO conquista contas publicitárias de marcas da Dexco

Por Victor Campos

01/04/2025 15h35

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Agência foi escolhida para liderar o atendimento full-service das marcas de reforma, construção e decoração após processo de concorrência

DOJO anuncia a conquista das contas publicitárias de Deca, Portinari e Ceusa, as marcas fazem parte do portfólio da Dexco. Com a nova parceria, a agência assume toda a estratégia de comunicação, planejamento, criação e veiculação de campanhas e ações dos anunciantes, com escopo full-service.

O trabalho da DOJO será complementado ainda por entregas que incluem estratégias de marketing de influência e pesquisas e estudos comportamentais. A equipe designada para o atendimento ao cliente terá a liderança de Marcela Santos (ex-Fbiz), contratação que chega à agência como business leader.

“A conquista de marcas icônicas da Dexco é um marco para a DOJO, pois consolida nossa expertise em um segmento em que design, cultura e dados são essenciais. Deca, Portinari e Ceusa atuam em um mercado que movimenta R$ 150 bilhões ao ano e é pautado por eventos como a CASACOR e por um público altamente exigente. Estamos empolgados com essa nova parceria que reforça nosso papel de transformar insights em ações de impacto real e desejo aspiracional”, explica Rodrigo Toledo, fundador e COO da Dojo.

“A parceria com a nova agência reforça a nossa estratégia de evolução e crescimento, especialmente em um ano tão importante para a Dexco, marcado pela abertura da Casa Dexco e a nossa expansão no varejo. Diante de um mercado dinâmico e de consumidores em constante mudança, entendemos a necessidade de transformar nossa forma de comunicar e conectar nossas marcas com o público. Ao consolidarmos nossos esforços em uma agência com olhar estratégico pelas marcas, garantimos mais sinergia, consistência e profundidade no storytelling de Deca, Portinari e Ceusa. Essa mudança nos permite não apenas fortalecer a presença e diferenciação das marcas, mas também construir uma comunicação ainda mais estratégica e envolvente para esse novo momento”, comenta Helga Dias Junqueira, gerente de Marketing Deca, Portinari e Ceusa.