Campanha

Em alusão aos seus 68 anos, Verdinha divulga nova campanha sobre a conexão com o público

Por Victor Campos

15/07/2024 09h35

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A campanha da Verdinha faz alusão a idade de seus ouvintes que abrange diversas faixas de idade. 

A rádio Verdinha, emissora que integra o Sistema Verdes Mares (SVM), completa 68 anos no dia 16 de julho. Para celebrar essas quase sete décadas como uma das maiores rádios do Ceará, será divulgada uma campanha com o conceito “68 anos atravessando gerações. Você, sempre atualizado. A notícia, sempre Verdinha”.

A campanha retrata a expressiva da audiência ao longo do tempo, abrangendo diversas faixas etárias, que encontram na emissora um jornalismo de excelência. As peças consistem em spot na própria rádio, banners nos sites do grupo e conteúdos especiais nas redes sociais e outled, com veiculação durante o mês de julho até metade de agosto.

“A Verdinha constrói sua história carregando o compromisso de levar informação clara e séria ao seu público todos os dias. Além disso, também está na base do sucesso da rádio a comunicação feita com o jeito cearense de falar, valorizando nossas raízes e a cultura do nosso estado”, afirma Erick Picanço, diretor comercial e marketing do Sistema Verdes Mares.