Mercado

Empresa cearense Health Clean, do Grupo Prohospital, projeta ampliar em 50% a sua base de clientes no Brasil

Por Victor Campos

23/05/2025 10h11

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A empresa que participa da maior Feira da América Latina voltada ao setor médico-hospitalar em SP que reforçar o protagonismo da marca no cenário nacional da saúde

A Health Clean, empresa cearense do Grupo Prohospital, participa pela segunda vez da Feira Hospitalar, o maior evento da América Latina voltado ao setor médico-hospitalar, que acontece até hoje (23), em São Paulo. A presença da empresa na feira reforça o protagonismo do grupo empresarial cearense no cenário nacional da saúde e fortalece o projeto de expansão da marca no Brasil.

A expectativa de negócios durante a feira é que a empresa aumente em 50% a sua base de clientes alcançando quase mil pontos de vendas em todo o território nacional.

“Com base operacional agora em Fortaleza, Itajaí e São Paulo, a Health Clean reforça sua estrutura logística, segurança e a eficiência no abastecimento de lojas cirurgicas, hospitais e distribuidores em todo o país consolidando a empresa como uma das principais importadoras e fornecedoras de produtos hospitalares do Brasil”, detalha Arcelino Calado, CEO da empresa.

A Health Clean nasceu no Ceará com o propósito de oferecer tecnologia, cuidado e inovação em saúde. “Estar novamente na Feira Hospitalar, agora com lançamentos importantes e uma atuação nacional, é motivo de orgulho para o nosso time e para todo o estado”, conclui o empresário.

Segundo a gestora de marketing, do Grupo Prohospital, Juliana Gurgel, o marketing desempenha um papel estratégico e integrador dentro do processo de expansão, atuando como ponte entre a marca, seus representantes e os clientes.

“Nosso foco são as feiras estratégicas voltados ao setor. O nosso time trabalha de forma ativa e colaborativa com representantes presentes em quase todas os estados do Brasil. Essa atuação vai além da comunicação: reforçamos a proximidade e o relacionamento com esses profissionais por meio de encontros constantes, além de reuniões diárias com a diretoria e a equipe comercial”, finaliza Juliana.