Grupo Urbmídia e Eletromidia Ceará, veículos de cobertura Digital Out Of Home do Ceará (DOOH), fecham parceria com a Engaja para fazer sua assessoria de comunicação. A escolha tem como objetivo fortalecer a imagem da empresa no mercado.
“Para garantirmos a qualidade dos nossos ativos, temos uma equipe técnica qualificada que mais que dobrou no último ano e investimos em inovações e estatísticas”, afirma Daniel Joca, CEO do Grupo Urbmídia, sobre os investimentos deste novo momento.
A Engaja Comunicação, agência de comunicação integrada do Ceará e do Nordeste, projeta através da parceria, propagar o nome da Urbmídia e Eletromidia Ceará, e, construir uma opinião positiva dessas marcas nos mercados de interesse e atuação – Ceará, Maranhão, Piauí, Pará e Amazonas.