O estúdio marca presença na premiação com o projeto “Mareô” da L’Occitane au Brésil, que representa a essência do mar e da cultura brasileira.
O projeto é finalista na categoria de design de embalagem. A embalagem da linha Mareô é uma expressão autêntica do design consciente. Feita com plásticos 100% retirados dos oceanos, ela simboliza o compromisso com a preservação ambiental, ao mesmo tempo que traz uma estética leve e sensorial.
O design é inspirado nas ondas e nos elementos marinhos, refletindo o frescor das praias brasileiras, enquanto o rótulo cria um efeito visual que sugere movimento. A ilustração e a tipografia completam a experiência, o ‘R’ foi desenhado a partir da curvatura das algas, uma assinatura visual que conecta o consumidor diretamente ao mar.
Localizada estrategicamente em São Paulo e Fortaleza, o estúdio Tatá Branding é um reflexo da diversidade e brasilidade. A presença nas duas pontas do país permite ao estúdio uma leitura abrangente das nuances culturais e estéticas brasileiras, garantindo que cada projeto tenha uma autenticidade única. Essa localização é mais do que geográfica: é uma ponte entre sotaques, realidades e perspectivas que se traduzem em uma abordagem de design verdadeiramente original.
“Alcançar o shortlist no BDA, um dos maiores prêmios de Design, é um reflexo da diversidade em tatá branding. Unir duas pontas do país, São Paulo e Fortaleza, faz parte de uma estratégia consistente em garantir uma leitura abrangente sobre a cultura brasileira. É mais do que geografia: é uma ponte entre sotaques, realidades e perspectivas que se traduzem em uma abordagem de design verdadeiramente original, criativa e sensível” explica Thais Laynes, Diretora Criativa da Tatá Branding.