A parceria aconteceu para o lançamento de “Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”. Os fãs do filme poderão adquirir a coleção exclusiva de produtos, incluindo um sabor em edição limitada
A Fanta tem se destacado como uma marca sinônimo do Halloween, consolidando sua presença em campanhas divertidas e impactantes. Todos os anos a marca lança edições limitadas com sabores misteriosos e embalagens temáticas, acompanhadas por grandes ações.
Neste ano, Fanta® se uniu a Warner Bros. Pictures para celebrar o lançamento do tão esperado filme Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice que estreará nos cinemas hoje (05/09). Manifestando o espírito travesso do personagem principal, Fanta e Warner Bros. estão se unindo para trazer o sabor do Pós-Vida aos consumidores de todo o mundo.
A Fanta Mistério deste ano invocando o Beetlejuice com seu próprio sabor de Edição Limitada, ‘Fanta Beetlejuice’, cuja embalagem será ilustrada pelo icônico personagem, interpretado por Michael Keaton. O novo produto oferece uma expressão única de sabor, com design e formulação associados ao filme e estará disponível por tempo limitado. Além do novo sabor, no Brasil, Fanta Laranja terá Astrid (interpretada por Jenna Ortega); Fanta Uva terá Delores (interpretada por Monica Bellucci); Fanta Maracujá será Delia Deetz (interpretada por Catherine O’Hara) e Fanta Guaraná a Lydia Deetz (interpretada por Winona Ryder). Os produtos contam com um QR Code que pode ser escaneado para garantir acesso às experiências exclusivas e chegam no mercado a partir de setembro em todo país.
“Estamos muito empolgados por trazer o tão imaginativo e assustadoramente criativo Beetlejuice Beetlejuice aos cinemas em setembro, e estamos orgulhosos da parceria com Fanta para o tão aguardado retorno deste personagem às telonas. Fanta é um colaborador brilhante e entregou uma reviravolta realmente criativa para seu produto com uma seleção de tempo limitado que combina perfeitamente com a criação icônica do cineasta visionário Tim Burton.” comenta, Dana Nussbaum, Vice-Presidente Executiva de Marketing Global da Warner Bros. Pictures.
“Estamos animados para que os fãs provem o novo sabor de edição limitada de Fanta – uma extensão imperdível da nossa linha de Halloween. Fanta sempre foi sinônimo de diversão e inovação durante a temporada, conquistando consumidores jovens de espírito com campanhas criativas e sabores únicos. E estamos felizes em anunciar essa parceria icônica com Beetlejuice, trazendo uma série de experiências temáticas que chegarão em setembro e outubro, proporcionando um Halloween ainda mais emocionante para todos”, comenta, Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil,
A Fanta e Beetlejuice Beetlejuice foi criado por WPP Open X, liderado por Ogilvy e com apoio de Burson, EssenceMediacom, GOAT, Hogarth, Subvrsive e VML. Na America Latina a campanha foi desenvolvida por StudioX em parcercia com VML.
A ação aqui no Ceará foi realizada em parceria com a Solar Coca-Cola, ontem nos cinemas do Rio Mar Papicu.