A agência que possui 10 anos no mercado publicitário cearense, anuncia a diversificação de seu portifólio
A FB Ideias amplia seu portfólio com a chegada de dois novos clientes do Grupo Vignoli: a Viggi e a Natural Leve, referências no segmento alimentício. A agência já atende grandes nomes como o Farias Brito, o Centro Universitário Farias Brito, a Fundação do Rim, a Academia Cearense de Letras e a GBex, do setor de transporte de cargas.
Com essa expansão, a FB Ideias fortalece sua atuação em diversos setores e mantém seu compromisso de oferecer um atendimento personalizado e soluções criativas, com um diferencial humano em cada campanha.
“A FB Ideias é uma parceira estratégica para nós, somando conhecimento de mercado, criatividade e inovação. Com uma abordagem personalizada, a agência tem sido fundamental para fortalecer nosso posicionamento e expandir nossa presença. A previsão para 2025 é de mais crescimento, consolidando a cada ano o sucesso das boas ideias da FB Ideias”, destaca Eriberto Neto, Gerente de Marketing da Organização Educacional Farias Brito.