A Ferrovia Eyewear se consolida como uma das maiores empresas do segmento ótico do Norte-Nordeste. A prova disso é o seu crescimento exponencial de 50% após a aposta no segmento de lentes de grau.
“Resolvemos entrar nessa nova área após uma pesquisa de mercado. Agora, os horizontes da empresa se ampliam e a colocam em igualdade para concorrer com outros players, como o novo lema da marca Ferrovia também é grau”, ressalta o sócio-diretor da Ferrovia Eyewear, Allan Sankey.
Para ter consistência e ampliar o mix de produtos aos clientes, a empresa firmou parcerias com fornecedores multinacionais, como Essilor, Zeiss, Hoya, Optiview dentre outros.
“Apesar de o Brasil poder atravessar um período de insegurança em 2023, a marca, que completou 28 anos, segue otimista e com planos de crescimento”, ressalta.
Para 2023 está previsto o aumento do número de lojas próprias e franqueadas.
“Vamos ampliar ainda mais a marca em cidades do Interior do Ceará, bem como em outros Estados”, finaliza.