Mercado

Grey Brasil anuncia conquista da conta da Corona

Por Victor Campos

03/02/2025 13h36

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A agência passa a ser à responsável pelo atendimento 360 da cervejaria e do desenvolvimento das campanhas da marca.
A agência Grey Brasil acaba de anunciar que é a mais nova agência da marca de Corona. A conta entra para a carteira após projetos realizados em parceria durante, e após, as Olimpíadas de Paris em 2024.
“Desenvolvemos uma dinâmica de trabalho muito fluida entre nós e o cliente durante o ano passado. O nosso board sempre esteve muito presente, criando com agilidade e profundidade. Neste mês, fechamos o contrato como principal agência da Corona no país”, comenta Manir Fadel, CEO e CCO da Grey São Paulo.

A agência passa a ser à responsável pelo atendimento 360 no desenvolvimento das campanhas mais importantes do ano para a marca. Segundo Manir, os maiores objetivos a serem alcançados são a criação de campanhas icônicas. “Para nós é um orgulho enorme conquistar a confiança de um dos clientes mais criativos do mundo!”, celebra o executivo. 

“A Grey consegue trazer um olhar ‘fresh’ para a nossa comunicação ao mesmo tempo em que preserva a nossa essência nas ideias que executa. Entendemos que essa combinação é o que precisamos para celebrar a história de Corona no Brasil”, diz Gabriela Gallo, diretora de Corona. “Estamos felizes em firmar esta parceria”, conclui.