Estande contou com a participação do mascote oficial da empresa de transportes rodoviários
A Guanabara participou da 13ª edição do BTM – Brazil Travel Market, realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nos dias 24 e 25 de outubro. O estande foi especialmente projetado para receber visitantes, com a participação de seu mascote oficial.
Durante o evento, a Guanabara destacou suas rotas estratégicas, que abrangem os principais destinos turísticos do país, incluindo as linhas especiais para eventos culturais e religiosos. A empresa aproveitou a oportunidade para estreitar laços com clientes e parceiros, apresentando novidades no setor de transporte rodoviário e reforçando seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados.
“Participar do BTM é sempre uma experiência enriquecedora, pois temos a chance de nos conectar diretamente com o público e com os profissionais do setor turístico. Este ano, decidimos trazer o nosso mascote para tornar a interação ainda mais especial, e o resultado foi extremamente positivo”, afirma Rodrigo Mont’Alverne, gerente de marketing da Guanabara.