Campanha

Hapvida NDI lança a campanha “Dar vida a quem inspira a vida”

Por Redação

12/03/2024 10h16

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

A Hapvida NotreDame Intermédica (NDI) lança a campanha “Dar a vida a quem inspira a vida”. Dos 66 mil colaboradores, 70% são mulheres. Em cargos de liderança, elas representam 69%. Para homenagear essas personalidades que cuidam e são cuidadas, que acolhem e são acolhidas, o centro da campanha são mulheres inspiradoras e que ajudam a cumprir o propósito da companhia. Pelas mãos da multiartista negra e pesquisadora, Soberana Ziza, foi criado um grafite retratando a primeira médica negra do Brasil, Maria Odília Teixeira, nascida em 1884.

 

“Revitalizar é trazer de volta à vida. Para nós, como companhia, presente nas cinco regiões do país com 764 unidades, a saúde das mulheres é prioridade. É pensar no cuidado de ponta a ponta, por isso investimos em programas de prevenção, pesquisas e acolhimento. Tudo isso é parte importante do nosso modelo de negócio”, diz Jaqueline Sena, vice-presidente de Odontologia e Marketing da Hapvida NotreDame Intermédica.

 

A campanha idealizada pela agência anacouto foi uma verdadeira celebração da força das mulheres. Sob a liderança da CEO Ana Couto e da diretora de criação Juliana Furtado, uma equipe exclusivamente composta por mulheres, entre elas Paola Gasparini, Talita Silva e Juliana de Mello uniu forças para dar vida a uma mensagem poderosa.

 

“Mulheres inspiram a vida quando trabalham incansavelmente para alcançar seus objetivos, quando se expressam com autenticidade e coragem, quando cuidam com amor e dedicação, e até mesmo quando geram uma nova vida, trazendo ao mundo um futuro cheio de promessas”, afirma Ana Couto.