
A Impulsione Comunicação acaba de ampliar seu portfólio de clientes com a chegada da Hidrotintas, indústria cearense prestes a completar 50 anos de mercado e destaque nacional no setor de tintas imobiliárias. A parceria reforça o posicionamento da agência como referência em comunicação estratégica.
O novo momento da Hidrotintas vem sendo marcado por crescimento e novos investimentos. A empresa acaba de anunciar um aporte de R$ 15 milhões para a ampliação de sua fábrica no distrito de Maracanaú (CE), que triplicará sua capacidade de estocagem e expedição. A unidade contará com 15 docas de carregamentos e um galpão de 4 mil metros quadrados, além de ampliar a produção para 8 milhões de litros por mês. Esse movimento faz parte da estratégia de reposicionamento da marca e consolida sua presença em mais de 4 mil pontos de venda no Norte, Nordeste e outros estados brasileiros.
Diante desse momento de expansão, Isabella Purcaru, sócia-diretora da Impulsione, ressalta que a atuação da agência será estratégica para fortalecer a reputação e a presença institucional da marca, além de aproximá-la de seus públicos. “Cada vez mais, comunicação é sobre construir vínculos de confiança. Nosso trabalho será transformar essa presença em relacionamento sólido, relevância e resultados concretos que fortaleçam a marca”, afirma.
