O IAB Brasil realiza a primeira edição do Fórum de Políticas Públicas para Publicidade Digital, um evento presencial em Brasília acontecerá no dia 22 de maio na sede nacional do Sebrae em Brasília. O evento promete reunir diversas autoridades, especialistas e profissionais do setor com o foco em debater os principais desafios regulatórios da publicidade digital no Brasil.
Dentre os temas em pauta estão: privacidade e uso de dados nas estratégias digitais, segurança em campanhas de interesse público, o avanço da inteligência artificial na publicidade, o papel da comunicação no combate à desinformação, a regulação de apostas on-line e a atuação de influenciadores com responsabilidade.
O evento conta com 18 palestrantes de peso do mercado publicitário que debaterão e mediarão painéis e palestras no evento. Confira os nomes e a programação completa no site. O evento conta ainda com patrocínio de marcas como: Equativ, Google, Axerion, SBT, Realize: e Uber Advertising
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto cujo objetivo é promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. A instituição integra uma rede global presente em mais de 45 países, incentivando a criação de boas práticas no planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 27 anos de atuação no Brasil, a organização reúne cerca de 200 associados, entre eles representantes das principais empresas do mercado digital, como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias.