Mercado

Impulsione Comunicação amplia sua carteira de clientes com a chegada da Sucré Brasil

Por Victor Campos

26/05/2025 13h33

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A Sucré Brasil, agora passa a íntegra o portfólio de clientes da Impulsione Comunicação. A agência passa a ser responsável pelas estratégias de marketing de influência e assessoria de imprensa da marca, fortalecendo a conexão com o público por meio de narrativas autênticas, afetivas e alinhadas ao propósito social da empresa.

Fundada por Lia Quinderé, chef pâtissière e empreendedora, a Sucré nasceu em Fortaleza e se consolidou como uma marca admirada não somente pela qualidade dos seus produtos, mas também pelo cuidado com o impacto que gera. A marca tem como pilares a valorização da liderança feminina, o apoio a mães em situação de vulnerabilidade e o estímulo ao consumo consciente.

“Trabalhar com uma marca como a Sucré é, para nós, motivo de grande entusiasmo. Admiramos profundamente a trajetória da Lia, a consistência da marca e o cuidado com cada detalhe. Nossa missão agora é potencializar essa história com estratégias de influência que representem a essência da Sucré: afeto, tempo e sabor com propósito”, afirma Camilla Andrade, sócia-fundadora da Impulsione Comunicação.

“A Sucré tem um posicionamento muito claro e forte, o que nos inspira e desafia a criar conexões que vão além da venda. Queremos ampliar a presença da marca de forma estratégica e sensível, com ações que dialoguem com seu público de forma genuína”, destaca Isabella Purcaru, também sócia-fundadora da agência.