A Impulsione Comunicação anuncia a chegada de dois novos clientes ao seu portfólio: Caraúba Beach Club e Grupo Asa Branca
A chegada dos dois clientes a agência representa a ampliação da atuação para o segmento de indústria de bebidas e empreendimentos na área do turismo, reforçando o compromisso com a excelência e a entrega de resultados.
“Estamos extremamente honrados em receber esses dois novos clientes, que estão em plena expansão em seus respectivos setores. Isso reflete a confiança em nosso trabalho e nossa capacidade de oferecer soluções de comunicação estratégica que realmente fazem a diferença. Atuamos de forma exclusiva por segmento, e trabalhamos para colocar o nosso cliente em primeiro lugar”, afirma Camilla Andrade, sócia-fundadora da Impulsione Comunicação.
A Impulsione Comunicação será responsável pelos serviços de assessoria de imprensa e relações-públicas, campanha 2024 e o marketing de influência do resort Caraúba Beach Club. Além de assumir a assessoria de imprensa e as relações-públicas do Grupo Asa Branca.
“Estamos entusiasmados em colaborar com o Grupo Asa Branca e o Caraúba Beach Club, ajudaremos a fortalecer ainda mais suas marcas e a comunicar suas iniciativas e conquistas ao público”, destaca Priscila Macedo, coordenadora de comunicação da agência.