
Com mais de 30 anos de atuação, a Meiwa tem como principal pilar a responsabilidade socioambiental e com essa parceria o objetivo é reposicionar sua comunicação digital, destacando seu compromisso com a sustentabilidade.
“Estamos entusiasmados em contribuir para transformar a percepção sobre sustentabilidade e inovação no setor de embalagens. É uma oportunidade de reforçar os diferenciais da Meiwa para o mercado e aproximá-la ainda mais do público final”, destacou Fabrício Macias, co-CEO da Macfor.
A estratégia de comunicação terá ênfase em awareness, buscando educar e sensibilizar o público quanto à sustentabilidade de seus produtos. Além disso, a agência pretende superar desafios históricos enfrentados pela marca, como a mensuração de dados e o engajamento com novos públicos, ampliando a compreensão de que embalagens de materiais diversos podem ser ambientalmente responsáveis.
“O trabalho a ser desenvolvido pela Macfor tem potencial para reposicionar a marca no ambiente digital e destacar o lado sustentável de nossos produtos, mesmo em um mercado B2B.”, explica Beatriz Sant’Ana, do setor de marketing da Meiwa.