A agência agora passa a atender as marcas integrantes do Grupo Telles, visando um trabalho alinhado à identidade e aos valores das marcas
A Metro Design, acaba de anunciar a chegada das marcas Natuágua e Natucoco ao seu portifólio de clientes. As duas marcas, pertencentes ao Grupo Telles, e reforçam o compromisso da agência em atender grandes players do mercado com soluções inovadoras em comunicação e posicionamento digital.
A parceria envolve a criação de estratégias personalizadas para fortalecer a presença digital das marcas, e ampliação do alcance e engajamento das marcas. Com um trabalho alinhado à identidade e aos valores da Naturágua e Natucoco, a agência combina criatividade, conteúdo e performance potencializando resultados.
“Naturágua e Natucoco são referências no segmento, com um histórico sólido de qualidade e credibilidade. Nosso desafio é traduzir a essência de cada marca para o digital, criando conexões genuínas com os consumidores por meio de conteúdo estratégico e campanhas assertivas”, destaca Guilherme Flores, sócio-diretor da Metro Design e Comunicação.
Com essa nova parceria, a Metro Design reafirma sua expertise em desenvolver narrativas que geram impacto e fortalecem marcas no ambiente digital.