Após renovação do patrocínio para a temporada de 2025, a ação tem o objetivo de garantir ainda mais sinergia entre a marca e o universo dos e-sports
O MIBR e a Natura, seguem em parceria para o desenvolvimento das modalidades inclusivas no cenário dos e-sports. Para a próxima temporada de 2025, a organização tricampeã e a gigante de beleza vão investir em suas atletas de VALORANT inclusivo como embaixadoras da marca, trazendo atletas para o centro de campanhas e produtos.
Com contrato de patrocínio renovado para mais uma temporada, a Natura amplia sua relação com o time inclusivo do MIBR do jogo VALORANT. A empresa continua sendo a patrocinadora master, ocupando o espaço principal no uniforme, e passa a investir em novas possibilidades de potencializar a exposição das players e da modalidade.
A novidade para a temporada é mais um passo em busca de transformar o game e proporcionar uma visibilidade ainda maior para as atletas dentro do universo dos sports.
“Nós no MIBR sempre vamos lutar por melhorias e investimentos em todas as modalidades. É muito bom estar nesta caminhada com pessoas que realmente acreditam no projeto e querem crescer junto. A Natura tem sido fundamental no desenvolvimento de nossas modalidades inclusivas. Elas querem mudar o jogo e tenho certeza que esse apoio e incentivo aumentarão nosso engajamento e vamos ter retorno nos resultados do competitivo.”, explica Roberta Coelho, CEO do MIBR,
A Natura vai transformar as atletas srN, Jelly, Sayuri, Mel e Jubs em porta-vozes de sua marca, transformando as pró-players em Atletas MIBR/Natura. Cada jogadora, através de seus canais pessoais nas redes sociais, irá produzir conteúdos relacionados ao cenário competitivo e com um envolvimento com a Natura de forma orgânica.
“A parceria entre Natura e MIBR simboliza a sinergia entre os objetivos de tornar o cenário dos e-sports mais inclusivo. Tivemos grande sucesso no início dessa história e, por isso, queremos alavancar os patamares, trazendo nossas atletas para dentro do universo da beleza, fomentando ainda mais seu alcance dentro e fora dos jogos”, comenta Julia Ceschin, head da marca Natura e marketing estratégico no Brasil.