Fabricante de água mineral do Grupo Telles traz ao mercado embalagem com design anatômico moderno e inovador com foco em esportistas e pessoas ativas
A Naturágua, fabricante de água mineral do Grupo Telles, acaba de lançar com exclusividade a embalagem Athletic de 700ml. Primeiro lançamento de nicho da marca em 2024, a empresa cearense havia movimentado o competitivo segmento de águas minerais em todo o país, neste primeiro semestre do ano, ao lançar a Naturágua Premium, embalagem de alumínio importado, 100% reciclável e reutilizável, com foco direcionado aos mercados de luxo e life style. Ambas com pH acima de 7,0.
A Naturágua Athletic apresenta design moderno e anatômico, trazendo maior praticidade aos consumidores. Com tamanho maior – de 500ml para 700ml –, a nova embalagem pode ser levada para a academia, escritório ou qualquer outro lugar, garantindo água mineral de alta qualidade para todos os momentos. Ou seja, ela é muito mais prática e confortável, podendo ser levada tanto na bolsa e na mochila quanto no carro ou na bike.
“A Athletic foi idealizada e desenvolvida a partir do conceito de um grupo de consumidores que gosta de levar a vida em movimento. É uma embalagem moderna, estilosa e ideal, portanto, tanto para quem é ativo no dia a dia quanto para quem ama praticar esportes e valoriza tanto a funcionalidade quanto o estilo na hora de hidratar-se”, ressalta Geissa Rocha, gerente de Marketing do Grupo Telles.