Podcast

Novo podcast “Logo Não é Marca” leva aos ouvintes lições sobre branding

Por Redação

28/01/2025 10h28

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A iniciativa também pretende capacitar empresas e profissionais a construírem marcas sólidas e autênticas

Idealizado pelos publicitários e especialistas em branding José Walderico (Tratto Brand), Silvio César e Diego Costa (Dux Estratégia), o podcast Logo Não é Marca pretende disseminar conhecimento sobre branding, uma disciplina que vai muito além da criação de logotipos e identidades visuais.

“Muitas pessoas acreditam que o branding se resume a ter um logo bonito, mas isso está longe de ser verdade. O branding engloba todos os aspectos da comunicação de uma empresa e como ela se conecta com o seu público”, explica José Walderico.

No primeiro episódio, os apresentadores explicam a diferença entre logo e marca e desvendam o processo de construção de marcas de sucesso. “Queremos mostrar que o branding é um processo técnico e estratégico que, quando bem executado, pode gerar resultados incríveis para empresas e profissionais”, afirma Silvio César.