A parceria visa fortalecer a presença da marca no país, ampliar sua visibilidade na mídia e consolidar sua posição como referência em inovação e tecnologia
A Mitsubishi Electric, passa a integrar o portfólio de clientes da Race Comunicação, uma das principais agências boutique de comunicação corporativa do Brasil. A parceria pretende ampliar ainda mais a visibilidade da Mitsubishi Electric no país, consolidar sua posição como referência em inovação e tecnologia e fortalecer seu relacionamento com a imprensa e os stakeholders do setor.
Com mais de 100 anos de história, a Mitsubishi Electric atua globalmente no desenvolvimento e fornecimento de soluções tecnológicas para indústrias, como automação industrial, transportes, energia, infraestrutura, eletrônica de consumo, aeroespacial e comunicações. No Brasil, a empresa desempenha papel essencial na modernização e eficiência de processos industriais, oferecendo produtos e serviços que impulsionam a produtividade e a sustentabilidade.
“Nosso compromisso é levar inovação e tecnologia para o desenvolvimento da indústria brasileira, sempre com o pensamento de ajudar a sociedade a produzir mais, com mais produtividade e menos impacto ambiental. A parceria com a Race Comunicação nos permitirá fortalecer ainda mais nossa presença no mercado, comunicando de forma estratégica nossas soluções e avanços tecnológicos”, afirma Fabiano Lourenço, presidente da Mitsubishi Electric Brasil.
A Race Comunicação será responsável pelo planejamento e a execução das estratégias de comunicação da Mitsubishi Electric do Brasil, promovendo sua presença na imprensa e nas redes sociais, fortalecendo sua reputação no setor. Em PR, o atendimento da conta ficará a cargo de Milene Rolan, com assistência de Heitor Carvalho e Sabryne Almeida, e gerência de Maira Manesco. Já no Digital, Giovana Barbosa e Gabriella Zemaitis serão coordenadas por Diego Gandolfo. Os dois times terão Wilson Barros como diretor de operações.