Novo integrante temporário da linha ‘Editions’ da Red Bull, composta por energéticos saborizados, a marca anuncia a novidade para o verão de 2022: o sabor Morango e Pêssego. Disponível nas prateleiras de todos os pontos de venda em território nacional, o Brasil foi escolhido como o primeiro país da América Latina a distribuir o produto para venda ao público. O lançamento combina o sabor doce e levemente ácido do morango ao toque intenso do pêssego.
Com um grande aumento nas vendas em 2021, a empresa totalizou a marca de 9.804 bilhões de latas de Red Bull vendidas no mundo em um único ano, representando um aumento de 24,3% em relação a 2020. Em relação aos valores, o aumento foi de 6.307 bilhões de euros para 7.816 bilhões de euros. Em termos de vendas, receitas, produtividade e lucro operacional, os números subiram e representam o melhor da história da empresa até o momento.
No Brasil, o cenário segue a mesma linha, inclusive por meio do novo Red Bull Summer Edition Morango e Pêssego, disponível até o final do verão ou enquanto durarem os estoques.