No último sábado, dia 3 de junho, a Vinholada dos Tabajaras, promovido pela São Braz Bebidas, reuniu na Praia de Iracema, em Fortaleza, um evento coletivo que teve como objetivo celebrar uma das bebidas mais icônicas do estado, o Coquetel de vinho São Braz, carro chefe da marca. Idealizado por Maria Braz, diretora de marketing da São Braz Bebidas com assessoria criativa do jornalista Diego Gregório, a ação de marketing foi pautada na experiência coletiva que cerca a bebida.
“O principal intuito dessa ação foi fortalecer a tradição e compartilhar momentos festivos culturais com esse público que é fiel ao São Braz, sendo a rua dos Tabajaras um local que reforça suas identidades e que está no circuito da marca”, afirma Maria Braz, diretora de marketing.
Diego Gregório, assessor de comunicação criativa da São Braz, diz que o verdadeiro marketing de experiência é que o engaja a sociedade.
”Para funcionar precisa ser divertido, a marca precisa acreditar no que está fazendo, nós construímos esse evento de forma coletiva, horizontal. Aposto que será a primeira de muitas edições. O marketing de experiência é sobre observação e troca e precisa ser real.”